Kamis, 18 Agustus 2016

Carros:: Como seu primeiro carro vai mudar sua vida



Possuir o que seu primeiro carro mudará a sua vida mais do que pensa. La? s não apenas um caso de não ter que esperar lá fora, o vento, granizo ou neve para um ônibus superlotado e mal cheiroso também. Sua vida vai mudar porque as pessoas vão tratá-lo de forma diferente, te olhar de forma diferente e em algumas maneiras tratá-lo mais como um adulto com responsabilidades. Possuir seu primeiro carro é na verdade um rito de passagem, como puberdade, mas em vez de afetar o seu corpo físico muda a maneira que o mundo percebe que você e a maneira que trata você.

Um amigo para todas as estações

Assim que se souber que você tem um carro de sua preferência e é totalmente móvel, você realmente tornar-se um amigo para todas as estações, especialmente o frio e molhadas. Você pode até achar que as pessoas que não costumavam dar-lhe a hora do dia estão dispostos a gastar tempo com você e ficar com você. Isto é porque você tem algo que eles desejam, algo que eles precisam, um meio de transporte pessoal que poderia ser muito útil caso haja uma festa que eles precisam ir, um show que eles precisam de transporte para, ou algo volumoso que precisam de transporte. E melhores amigos, que eles permanecerão por enquanto eles podem usá-lo. Sim pode significar que você é convidado para algumas das melhores festas e shows brilhantes, mas lembre-se que estes novos amigos podem deixá-lo tão logo alguém vem junto com um carro melhor ou ficam transporte próprio.

Dinheiro que dinheiro?

Você pode ter sido da gangue que sempre tinha dinheiro sobrando no final da semana, que é provavelmente porque você pensou que você seria capaz de executar um carro. Bem, isso vai mudar. Carros simplesmente comem dinheiro, e se você tem dinheiro para pôr de lado para uma ocasião especial, eles virão com uma ocasião de seu próprios tais como um escape que vai comer direitinho essa dose. Vais-te de ser o poço fora companheiro para o cara que está sempre à procura de dinheiro da gasolina.

Você irá formar um vínculo

Seu carro vai se tornar menos de um objeto inanimado para você e mais um amigo de quatro rodas. Você vai falar com o seu carro, fazer acordos com seu carro, canta no carro e geralmente começar a tratá-la como se tem sua própria personalidade. Você vai encontrar-se fazer barganhas sobre comprar algo legal por ele, ou levá-lo para lavar o carro para um serviço completo, ou algo mais incrivelmente bobo, apenas para que começa assim que você vira a chave de ignição, você recebe para onde estão indo a tempo, ou torna-a estação de serviço antes de executar totalmente sem combustível. Pode parecer bobo, mas apenas sobre cada proprietário de carro é culpado de fazê-lo, assim como você será.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar