Jumat, 19 Agustus 2016

Carros:: Devo corrigir, despejar ou doar o meu carro?



Se você tem um carro mais velho que precisa de reparação, em algum momento você se confrontará com a escolha de se consertar, despejá-lo ou doá-lo. A decisão de consertar seu carro depende da natureza da reparação necessária e se ou não você pode fazer o trabalho sozinho. Se você é habilidoso com carros, você pode optar por consertar o carro sozinho. Se não, você precisa saber o valor do seu carro. Se o custo de repará-lo, é mais do que vale o carro, não faz sentido para consertá-lo.

Uma coisa a considerar ao fazer a escolha sobre se para consertar seu carro é como muitas vezes se decompõe. Se seus custos de reparo média mensal são iguais ao custo de um carro melhor, é provavelmente o tempo para despejar ou doar o seu carro. Se você estiver em uma base do primeiro nome com seu mecânico ou você tê-lo no negócio de velocidade, é hora de outro carro. A segurança do seu carro deve ser uma outra consideração. Se sua família está andando em um carro que não é seguro, você precisa se livrar dele. Além disso, se o carro tem um monte de ferrugem, obtém a milhagem de gás horrível, foi em uma inundação ou um acidente grave, você deve considerar fortemente substituí-lo.

Depois de ter feito a escolha de não consertar seu carro, você então tem que decidir como eliminá-lo. Você não quer vender um carro potencialmente perigoso para uma pessoa desavisada. Se for esse o caso, vendê-lo a uma pessoa privada não deve ser uma opção. Isso vai reduzir suas escolhas até vendê-lo para um ferro-velho ou doar o carro para a caridade.

O preço que você vai ter de um ferro-velho depende de sua localização, e se você pode dirigir o carro para eles. O preço médio de em que um ferro-velho vai lhe dar um carro que você pode dirigi-lo é $200. Se o ferro-velho tem que rebocar o seu carro, você obterá cerca de metade desse montante.

Muitas pessoas acreditam erroneamente que só pode doar o carro para a caridade que é executado e está em boas condições. Muitas instituições de caridade estão felizes levar carros que são velhas ou em mau estado. A maioria das instituições beneficentes de doação de carro tem contratos com partes jardas para levar os carros para uma quantidade pré-determinada. Essa quantidade é geralmente mais do que alguém poderia receber seu próprios. Em qualquer caso, quando você doar seu carro para a caridade... tens uma dedução fiscal de pelo menos US $500. Se a caridade é capaz de vender seu carro por mais de US $500, você pode reivindicar o preço de venda como sua dedução do imposto. Tudo o que você precisa fazer para reclamar a sua dedução do imposto é para registrar em seu retorno de imposto federal.

Além de conseguir uma dedução fiscal e livrar-se de um carro que te dá dor de cabeça, a outra coisa boa sobre doação de carro é que você pode ajudar a apoiar uma causa que você acredita.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar