Jumat, 19 Agustus 2016

Dicas de lavagem de carro - como lavar o seu carro para obter seu carro novinho!



Uma minuciosa lavagem de carro em casa pode facilmente render resultados profissionais sem o gasto de levar seu carro para lavar em um lava-rápido ou detalhando o serviço. As dicas de lavagem de carro incluídas aqui vão não só ajudar a atingir resultados profissionais realizando seu lava em casa, mas também pode levar a um trabalho muito satisfatório, bem feito. Este artigo irá ajudá-lo a aprender como lavar seu carro e obter resultados profissionais em casa!



Os itens necessários para realizar uma lavagem de carro em casa são:



Balde de água e sabão de lavagem de carro

Car Wash Mitt ou esponja

Toalha ou absorvente para secar o carro

Localização de Sobreira

e certamente não menos importante... Um carro sujo!



São itens opcionais, necessárias para realizar uma lavagem de carro em casa:



Segundo balde de água cheio de água fresca e limpa,

Lâmina de água de Califórnia ou outro produto de rodo

Roda detalhando as escovas

Compressor de ar com bico de ar



Em primeiro lugar, estacione o carro em um local obscuro da luz solar directa. Luz solar direta pode afetar a lavagem de carro, como ele fará com que o sabão e água para prematuramente secar e deixar manchas na pintura.



Se as rodas do carro estão cobertas de sujeira ou poeira de freio, é melhor começar por esfregar as rodas primeiro. No entanto, note que se você recentemente dirigiu seu carro é aconselhável não lavar as rodas se os freios estão quentes, como o calor fará com que o sabão ou roda limpador evaporar muito rapidamente e causar spotting ou em casos graves dobra um rotor do freio.



Lave as rodas e pneus com a mangueira. Usando uma esponja, pano ou roda detalhando esfoliante escovas fora a sujeira e grime que estão cobrindo as rodas. Não use a mesma esponja ou pano que você irá usar para lavar o resto do carro. Se você usar a mesma esponja, você pode escolher se contamina das rodas e os contamina facilmente poderia arranhar a pintura sobre o corpo do carro.



Uma vez concluída a esfoliação inicial de rodas, lavagem do carro principal pode começar. Começas por lavagem do carro, início na parte superior do carro e trabalhar sua maneira para baixo. Certifique-se de prestar especial atenção aos locais onde podem acumular sujeira ou detritos. Uma boa dica aqui é para puxar todos os limpadores de vidro na posição sustentada antes da lavagem ou ensaboar o carro.



Encha um balde com água e o sabão de lavagem de carro, garantindo que você siga as instruções do recipiente do sabão de lavagem de carro. Se você tem um balde segundo disponível que encha com água fresca e limpa. Este segundo balde será usado para limpar a esponja ou pano para não contaminar a água e sabão com poeira ou sujeira.



Usando o Car Wash Mitt ou esponja lavar o carro de cima trabalhar sua maneira para baixo. Quando você está lavando o carro é aconselhável lavá-lo em seções. Primeiro lavar o telhado, em seguida, lave o capô, porta-malas, um conjunto de portas e então mude para o outro lado. Entre cada seção enxague o sabão. Fazendo o carro nas seções de lavagem assegura que o sabão não seca em cima do carro e permitirá que você ver se qualquer sujeira foi perdida. Como você se move através dos cortes... tente manter o carro todo molhado. Isto evitará que a mancha.



Algumas boas dicas para o processo de ensaboar são:



Não aperte muito forte. Pressionando-se difícil você pode inadvertidamente moer a sujeira por toda a tinta e potencialmente arranhá-lo. Não ignore fendas. Estes são os lugares onde a coleta de lixo e são muitas vezes perdidas por outros métodos de lavagem de carro (ou seja, máquinas de lavagem de carro de gasolina) uma vez que o carro inteiro foi esfregado e enxaguado, está na hora de secar o carro. O foco principal da secagem do carro é para secar o carro antes do ar tem permissão para secá-lo naturalmente. Um carro naturalmente secado é um carro manchado!



Uma lâmina de água de Califórnia ou produto similar do rodo é ótimo para esta ficando a água no carro muito eficientemente. Comece por tomar a lâmina e executá-lo em toda a pintura removendo uma grande quantidade de água de superfície de carros. Em seguida, usando uma camurça, absorvente, toalha de microfibra ou toalha tradicional você seca a água restante do carro. Se você tiver acesso a um compressor de ar e um bocal de ar, ele pode ser usado para explodir a água para fora apertadas fendas onde uma toalha não será capaz de alcançar. Não se esqueça de abrir o capô, porta-malas, portas, para acabar com as ombreiras e outros lugares onde a água provavelmente acumulou durante a lavagem.



Agora, dê um passo para trás e olhar para seu carro bonito, limpo! Fonte do artigo: pode encontrar conteúdo adicional de fácil de usar e útil sobre como cuidar de seu carro com o carro cuidados fanático é um site dedicado a ajudar todo mundo a abordar questões de carro básico. É seu recurso de cuidados a uma paragem de carro!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar